sábado, 30 de março de 2013

PASCOA

Páscoa é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.
Feliz Páscoa 2013

domingo, 24 de março de 2013

INICIANDO O TRABALHO

 CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR
 



sexta-feira, 15 de março de 2013

ROSA EM VISÃO DE ARTISTA

CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR

sexta-feira, 8 de março de 2013

quarta-feira, 6 de março de 2013

AGAPANTHUS

 CLIC NAS FOTOS PARA AMPLIAR
 




 
Agapanthus 
 Descrição
Agapanthus é um gênero de herbáceas perenes que mais florescem no verão. As folhas são basal e curvas, linear , e até 60 cm (24 in) de comprimento. Eles estão dispostos em duas filas.
A inflorescência é um pseudo- umbela subtendido por dois grandes brácteas no ápice de um longo e ereto scape , até 2 m (6,6 pés) de altura. Eles têm em forma de funil flores , em tons de azul para sombreamento, roxo com branco. Alguns híbridos e cultivares não encontrado em cores selvagens plantas. O ovário é maior . O estilo é oco. Agapanthus não tem a química distinta de Alliaceae .
 Relacionamentos
Quatro válidos nomes botânicos têm Agapanthus como seu basiônimo . [ 9 ]
Em 1985, Dahlgren , Clifford, e Yeo colocado Agapanthus em Alliaceae , perto de Tulbaghia . [ 10 ] A versão de Alliaceae diferente de qualquer outra que são reconhecidos hoje que incluiu Agapanthus e que incluiu diversos gêneros que mais tarde seria transferido para Themidaceae .
Em 1996, em um filogenética análise de seqüências de DNA do gene rbcL , Themidaceae ressuscitou e Agapanthus foi removido Alliaceae. [ 11 ] Os autores encontraram Agapanthus ser irmã de Amaryllidaceae e transferiu-o para aquela família. Isso não foi aceito pelo Grupo Angiosperm Phylogeny quando publicaram o sistema APG , em 1998, porque o clado composto por Agapanthus e Amaryllidaceae teve apenas 63% de bootstrap apoio. O sistema APG reconheceu a Agapanthaceae famílias, Alliaceae, e Amaryllidaceae. Agapanthaceae consistia de Agapanthus apenas, e Dahlgren idéia de que é perto de Tulbaghia foi rejeitada. O APG circunscrições das duas últimas famílias acabaria por se tornar conhecida como Alliaceae sensu stricto e sensu stricto Amaryllidaceae.
Quando o sistema APG II foi publicado em 2003, que oferecia a opção de combinar Agapanthaceae, Alliaceae sensu stricto e Amaryllidaceae stricto sensu para formar uma família maior, Alliaceae sensu lato . Quando o Amaryllidaceae nome foi conservado pelo ICBN para esta grande família, seu nome foi mudado de Alliaceae para Amaryllidaceae, mas sua circunscrição permaneceu a mesma. Quando APG II foi substituído pelo APG III em 2009, Agapanthaceae não era mais aceito, mas foi tratado como subfamília Agapanthoideae da versão maior de Amaryllidaceae. [ 12 ] Também em 2009, Armen Takhtajan reconheceu os três famílias menores permitidos pela APG II, em vez de combiná-los como em III APG. [ 13 ]
Filogenética molecular análise de sequências de ADN revelou que Agapanthus é irmã de um clado consistindo em subfamílias Allioideae e Amaryllidoideae da família Amaryllidaceae (sensu APG III). [ 14 ] Estas duas subfamílias são equivalentes às famílias Alliaceae sensu stricto, e Amaryllidaceae sensu stricto , respectivamente.
MAIS INFORMAÇÕES:  AQUI