segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARABÉNS À CHICA

Clic na imagem para ampliar.

ADORO DANÇAR... E parece que a vida sabe desse meu segredinho, descobri hoje que nessa dança da vida, afinidade não é privilégio do olhar.

Já tem algum tempo que eu e marido, temos em comum uma fiel seguidora de quem “afinamos”com muita simpatia.
Qual não foi nossa surpresa quando descobrimos que “eu e ela” temos a mesma idade e o “niver” dela é no mesmo dia do meu marido JJ.
Então vamos dançar com as coincidências , com a equidades até mesmo virtuais.
Acredito que as escolhas da alma acariciam o coração.


PARABÉNS CHICA!

E que boa descoberta... Né Não?

Texto Nilda, e fotos José Jaime.



2 comentários:

✿ chica disse...

E vamos mesmo dançar! Lindas coincidências e a afinidade entre nós três existe! Isso é legal! abração, obrigado pra vocês, tudo de bom e parabéns por aí também!rs chica

✿ chica disse...

Esqueci de avisar que coloquei o teu link no texto dos presentes que ganhei.Assim ficam todos juntos guardadinhos. Obrigadão,chica

http://poetrixica.blogspot.com/2011/11/tem-mais-gente-aniversariando.html