sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PROLEGÔMENOS


Tudo na vida tem seu tempo e sua razão de ser. Há pouco mais de um ano criei um blog para minha esposa e através de postagens, quase que diárias fizemos muitas amizades na NET. Mas, alguns meses atrás um incidente nos fez precipitadamente tomar atitudes que não são do nosso estilo. Como fiquei muito constrangido com o fato acontecido retirei todos os blogs que mantinha na NET sob a minha direção. Agora após refletir melhor sobre os fatos conclui que fui precipitado e não deveria ter agido de cabeça quente. Pois se um ser humano que destoa da maioria dos demais tem uma atitude indevida e mesmo inexplicável, não é possível que uma atitude dessa venha a interferir na nossa vida a ponto de ficarmos tão descrente com o mundo e com outras pessoas que não tem nada com o fato, nem com o comportamento paranóico de um ser de mal consigo mesmo e com o mundo. Não é justo que deixemos nos abalar por um fato que foi visto de forma completamente distorcida alguém que destoa de uma maioria. Assim, estou voltando, mais amadurecido e com novas ideias mais direcionadas e colocando-as em apenas um lugar, divulgando e registrando meu jeito de ser e de pensar e, compartilhando com aqueles que queiram conviver em harmonia.
Aqui espero dividir um pouco das coisas que curto na vida e o meu jeito de viver e pensar.
Espero que a visita curta este espaço, e que o mesmo passe idéias agradáveis, que mostre como é a vida de uma família simples e humilde que curte cada momento de vida com respeito, seriedade e carinho.
Conto com comentários, criticas e sugestões que me ajudem a direcionar este espaço para que seja útil e agradável e não apenas mais um blog para ocupar espaço na NET.
Abraços
José Jaime

Um comentário:

Talma disse...

Sabe J.J., ter um blog sobre decoração é muito bom, mas muitas vezes tive vontade de falar coisas que não cabiam naquele espaço, seja pela estrutura do mesmo, seja pelas pessoas que por ali andavam - pessoas que a elas já basta de dor e violência; elas também querem outras coisas que não seja só o jornal sangrento.
Em função disso - e como não aguentava mais ficar calada ante algumas coisas - criei outro espaço: http://talma-talma2.blogspot.com/
É onde posso exteriorizar poucas coisas, das muitas que penso.
Por essa semelhança, vou linkar seu blog por lá.
Inté!